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10 maio 2011

Call Center contrata Supervisor [FORT/CE]

SUPERVISOR DE CALL CENTER
Os interessados devem encaminhar currÍculo para o email juliana.barbosa@idt.org.br, com o título SUPERVISOR DE CALL CENTER.
Requisitos: Necessário estar cursando nível superior (cursos diversos).  
Conhecimentos e experiência em:
· Não há necessidade de experiências anteriores;
· Informática Intermediária.
 
Atividades/Responsabilidades:
· Motivar a equipe com direcionamento para resultados;
· Supervisionar o absenteísmo e pontualidade;
· Executar a gestão de Recursos Humanos;
· Analisar a produtividade com ênfase no cumprimento e superação das metas propostas pela empresa, elaborar e executar planos de ação;
· Confeccionar analisar relatórios gerenciais, monitorar o uso adequado de máquinas eciais, monitorar o uso adequado de mquipamentos a disposição do grupo e acionar as equipes de manutenção quando necessário e dentre outras.
Benefícios:
  • Salário é R$ 809,00
  • Plano Odontológico
  • Plano de Saúde
  • Seguro de Vida  
  • Vale Refeição (R$ 10,20)
  • Vale Transporte
Oportunidade de Crescimento Profissional 
 
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta (Escalas no final de semana)
Sexo e Idade indiferente.